1 de dez. de 2009

Está Bombando!!

Wayfarer
O acessório que tá estourando em tudo quanto é canto que tem sol (e se você for um extremo - estiloso demais ou brega demais - a gente libera pra usar onde não tem também) é o óculos wayfarer. Aquele mesmo que o vampiro maisbabado amado do planeta usa 25h por dia.


O wayfarer foi criado pela Ray-Ban (tinha que ser, né?) no começo da década de 50, que queria se livrar dos incômodos e nada estilosos óculos de metal. A febre começou depois que Audrey Hepburn usou o modelo no filme Bonequinha de Luxo, em 1961. Depois, vieram dezenas de outros seguidores importantes: a diva Marilyn Monroe, James Dean, John F. Kennedy, Andy Warhol, Bob Dylan (insira todo tipo de suspiro existente), e até John Lennon. Sim, meus queridos. Nem só de óculos de lentes pequenas e redondas é feito um Beatle! No início do século XXI, após algumas idas e voltas no mercado, os óculos preferidos dos aviadores (por ter aquelas pontinhas meio em cima, ajudando a melhorar o campo de visão dos pilotos, já que bloqueava mais o sol que os demais), foram novamente eleitos os queridinhos de nossos olhos, e dão um UP em qualquer roupa comunzinha - mas vamo combinar que ninguém quer ser comunzinho aqui, né?

 

5 comentários:

Mariane Martins Manso disse...

eu acho lindo... mas nao sei se eu fico bem!!

sem duvida, o edward fica!!

bjs

Unknown disse...

Ficou muito bom pra ele

Agora eu nao consigo andar de oculos, acredita? kkkk nao sei se sou retardada mas nao me acostumo de jeito nehum rsrs
beijos

♥Carine Petty ♥ disse...

Mari,também tenho a mesma duvida que você!!rsrs

Sah disse...

eiii!
acho esses oculos bem legais, vejo mto aq na minha city, mtos coloridos por sinal! mas acho os pretos mais bonitos!!!
e soh podia vir d qem: da eterna bonequinha d luxo!!!!
hauahauahau
bjokas

Rachel disse...

Nossa ' euu amoo Wayfarer de paixaao ! oo Rob teem um , isso e otimoo :D ' as tendenciias estaao altas mesmoo, poois atee oo vampiiroo maiis desejadoo do muundo ( por mim principalmente ) utiliza o oculos *.*