4 de jan. de 2010

Franjas adequadas para o formato do seu rosto!


ROSTO OVAL


rosto-oval
O rosto oval é ideal para franjas, pois elas se enquadram bem nesse formato de rosto. Como a testa é arredondada, assim como as linhas das têmporas e do queixo, as franjas mais indicadas são as retas ou laterais, porque dão a impressão do rosto não ser tão longo. Se você tem o rosto oval ou a testa muito curta prefira as franjas mais curtas.


ROSTO QUADRADO


rosto-quadrado1
Pessoas com o tipo muito quadrado devem optar por franjas mais longas, em formato oval, para que o rosto fique harmonizado. Para os rostos retangulares e longos uma boa opção são as franjas na altura dos olhos de preferência bem desfiada.


ROSTO REDONDO


rosto-redondo
Assim como o rosto muito quadrado a dica é optar por franjas mais longas para harmonizar as formas, de preferência na diagonal.


ROSTO TRIANGULAR


rosto-corae7e3o
No rosto triangular a mandíbula é bastante evidente, a região da testa é estreita e as têmporas não são muito aparentes. Assim, as franjas ajudam a diminuir esse aspecto criando a impressão de mais área nessa região, suavizando a evidência da mandíbula.



4 comentários:

Unknown disse...

Que ótimas dicas, adoro franja.
Obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda.
Bjobjo

Bell Pimentel disse...

Gostei das dicas! Eu tenho franja lateral e o rosto ... hum ... acho que oval [risos]. Bem, então estou de acordo com a minha realidade!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

May disse...

Opaaa Amei as dicas!!!
Pelo visto tô no caminho certo!!
Mas para ser sincera tô doida para tirá-la jáaa!Dá muito trabalho!!!

Obrigada pela visita!!
Beijos ;*

Unknown disse...

OTIMO!!!!!!!!!!!! MUITO BOA SUA ELUCIDAÇÃO Pena que só tem quatro formatos,os outros seis que faltaram vais colocar quando????????
Parabens pelo espaço e pela dedicação Ed Fontes