27 de dez. de 2009

Simpatias para 2010


Simpatias 2010


Tem gente que não acredita, mas simpatias funcionam. Claro, existe simpatias que são furada. Mas existe sim especialistas que revalam as melhores simpatias. Inclusive, recentemente o xamã Vladivolaski Ruptnikz revelou quais são as melhores simpatias para 2010.
Simpatias 2010, afinal, ninguém quer simpatias ultrapassadas que os astros não aceitam mais.
Hoje em dia existe vários tipos de simpatias. Além, claro, existir vários objetivos com simpatias. Tem gente que quer simpatia de amorsimpatia de trabalhosimpatia de sortesimpatia para emagrecer ou simpatia para dinheiro.

Simpatias de Amor

Para recuperar o amor perdido
Se seu namorado (ou namorada) te largou e você quer seu antigo namoro de volta existe uma simpatia certeira para isso. Você vai precisar de uma maçã e uma foto de vocês juntos. Morda a maçã e deixe-a por uma noite na frente da foto. Tenha fé e seu namoro voltará a ser o que era antes.
Para achar o amor da sua vida
Todas as pessoas têm suas almas gêmeas, você não deve ter conhecido a sua. Mas segundo o grande xamã, uma simpatia para encontrar o amor da sua vida em 2010 é a seguinte: escreva três qualidades que você admira nas pessoas em um pequeno pedaço de papel. Pegue o pedaço de papel e queime com um fósforo. Até o final de 2010 é garantido você encontrar a pessoa que te fará feliz pra toda vida.
Para casar
Vocês já estão namorando há anos e ele não te pede em casamento? Tem uma simpatia para casamentoque é muito boa. Pegue uma cueca do seu namorado e escreva (com uma caneta própria para roupa) a inicial do seu nome numa parte da cueca. É importante que ele não veja.

Simpatias de Trabalho

Conseguir emprego
Tá desempregado e desesperado? Calma lá! Você ainda pode fazer uma simpatia para conseguir um emprego. É uma das mais simples, basta que você mentalize suas principais qualidades profissionais pelo menos uma vez por dia durante uma semana. Junto com esse pensamento, imagine como seria o seu emprego dos sonhos. Fácil, não?
Conseguir aumento
A crise pegou todo mundo né? Pois bem, existe uma simpatia para ganhar aumento no emprego. Assim que receber seu salário, a primeira coisa com que você vai gastar será em algo que te ajudará financeiramente. Seja um curso ou um livro. É a força da atração agindo e você receberá um aumento.

Simpatia de Sorte

Simpatias de sorte são as mais complicadas que existem. Mas o grande xamã revelou a mais simples que tem se mostrado muito eficaz. Seja solidário que o kharma agirá sobre você e você terá sorte. Ajude o próximo e as forças da natureza te ajudarão. Simples assim.

Simpatia de Dinheiro

Pega um pote grande vazio e escreva o símbolo “$” nele. Durante um mês TODAS as moedas que passar pela sua mão você colocará nesse pote. Assim, toda sexta-feira você vai mentalizar as coisas que você compraria se tivesse muito dinheiro. Dessa maneira você vai ficar mais concentrado e juntará mais moedas. Quanto mais meses você juntar maior será o efeito da simpatia.

Simpatia para Emagrecer

Primeiro pense em quantos kgs você gostaria de perder. Pensou? Agora o número de kg será o total de semanas que você fará a simpatia. Se você quer perder 3 kg, fará por três semanas e assim por diante. Então, quando acordar e antes de dormir você vai beber dois copos de água mentalizando seu corpo com esses kilinhos a menos.
Graças ao xamã Vladivolaski Ruptnikz essas são as melhores simpatias possíveis para 2010. Aproveite!

5 comentários:

Babi disse...

Isso nunca funciona :\

♥Carine Petty ♥ disse...

Pensamentos positivos Babi!rsrsrsr

Blog Aninha Azevedo disse...

Olá Carine!
Gostei do teu cantinho e tb das simpatias,valeu pelas dicas!!!

Bj,
Ana Azevedo
Porto Alegre/RS
http://aninha-azevedo.blogspot.com

Blog Dri Viaro disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo
bjss

Bell Pimentel disse...

Vou fazer a para emagrecer [risos].

FELIZ ANO NOVO! Muitas alegrias, saúde, paz, amor e momentos fashionistas para todos nós!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]