4 de fev. de 2010

Selinho

Meninas, ganhei um selinho da minha conterrania Gal do blog Menina Fútil!











As regrinha são
1-
Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho" e publicar as regras.
2. Postar o link de quem te indicou.
.
3. Indicar 10 blogs para ganhar o selinho.
4. Avisar os seus indicado.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os 
preferidos
Minha escolhidas são:

-Janaina do Rosa Chiclete

- Fê Orlas do Negra Chic 

-Diana do Passa o Batom 

-Vanessa do Neguinha?Sim!!! 


-Renata do Clube das Moças

Gabriela do Shopping Bag

-Priscila do Pri em Forma

-Bell do Fashionista Baiana 

-Carol B. do Beauty Delivery

Eu adoro os hidratantes corporais Natura Todo Dia!
  Xêru

10 comentários:

Bell Pimentel disse...

Oi Carine,

Eu já tenho esse selinho. :( Mas saiba que fiquei muito feliz em ter sido lembrada! :)

"Brigadinha" pelo carinho!

Bom final de semana!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

Oii Carine muito obrigada pela sua partipação do sorteio no Princess Florences. Saiba que se vocÊ divulgar tem direito a mais uma inscrição.:)
Vou te seguir também, pois aqui estou a procura de amizades legais e significativas.

pega o selinho do blog princess florences que fica abaixo do meu perfil, porque pra mim vocÊ é uma pétala!!
Regrinha: Enviar para 6 seguidoras suas que você acha uma pétala.

bjos e boa sorte!!
Pri
Priscilla

♥Carine Petty ♥ disse...

Obrigada Pri!

Unknown disse...

Oie flor adorei seu blog !!! bjokas

Tielen Pereira disse...

Oiiee
to conhecendo seu blog agora ^^
mto fofo! to seguindo!

beijinhos

http://blush-rosa.blogspot.com/

Jota C. disse...

Poxa gostei disso ,ajuda a divulgar o blog ,né.Quem não usa natura pode?Se não vou comprar algo djá da natura.ahaha...

Mt legal seus posts ,já estou aqui seguindo.
Adicione como seguidora do meu tbm:
http://euvouassimhomens.blogspot.com/
Espero sua visita!

Diana disse...

Obrigada !
bjão

Ixxa Posh disse...

Flor, Parabéns pelo Selinho, receber selinho sempre é tão bom ^^
Adorei tudo aqui.. beijos ;*

Tata Ribeiro disse...

xuxu está rolando uma promo tu-daaa lá na minha boatchénnn.
Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas ótimo restinho de semana!

mary disse...

simplismente perfeito oseu blog..