15 de fev de 2010

Vestido de policial, Xanddy comanda folia no Barra-Ondina!



Betto JR/EGO



Da até vontade de cometer um delito! rsrsrsrrrs

10 comentários:

Cris Lima disse...

Tão bonito neh não?
Ô coisa linda!

Curto o carnaval de Salvador pela Band, já que não posso estar aí. Adoooro!

Adoro Claudinha Leitte, ela é a minha diva!

Primeira vez aqui!

Te espero para me fazer uma visitinha!

bjão

Cris Lima
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

Bruh Barz disse...

Oie!!! Nao acho nada nele, acho um gordo feio hahahahaha! Mais a mulher dele é linda!
Então, a sabrina ñ é rainha da bateria (buá) ela é foi destaque da salgueiro! Quem foi rainha da salgueiro foi a Viviane araujo!
Por isso ñ coloquei ela, o post eh apenas de rainha!!

Bjos adorei seu blog

Diana disse...

E adoro o Xandy, acho ele lindo apesar d etá gordinho!
Tem selinhos pra vc lá

bjs

MISCELÂNIA RIFF disse...

Carnaval aki pegou fogoooo...Madona, Paris Hilton, Pussy Cat Dolls... só celebridades.. As branquelas ficaram de queixo caído... Mais sabe que bunda e silicone é o q. se mais vê... Menos os homens... Onde estao os homens deste mundo???Não apareceu nenhum...assim... meio que desnudo... de sunga... tudo cobertinho.... Viva o Xandy.. sem Carla Perez... Bjitos ótimo carnaval p. ocê.

♥Carine Petty ♥ disse...

Bruh!gordinho sim...mas feio nunca!!!!!!!!rsrsrr

Claudio disse...

SAFADEZA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele deveria fazer o concurso pra poder vestir essa farda, se essa moda pega, tamo lascado...
PM indignado.

♥Carine Petty ♥ disse...

Claudio!foi apenas uma homenagem aos PMs da Bahia!!!rsrsrr

Nêssinha Carvalho disse...

OI QUERIDA, VIZITEI SEU BLOG..OLHA AXO QUE VC NÃO FOI A UNICA A KERER COMETER UM DELITO KKKK TD DE BOM XANDY

GOSTARIA DE TE RECEBER NO MEU BLOG INCLUSIVE COMO MINHA SEGUIDORA( se vc sentir-se a vontade p/isso eh claro)
sou nova por ak por isso ainda noa postei muito mais em breve estarei bombando assim como vcs rss... desde ja agradeço a possivel vizita..
nessinhacarina.blogspot.com

sou sua seguidora.
bjx.

Jel disse...

Curti o carnaval de Salvador, e tive a oportu de conferi de pertinho o garoto...

Bem, concordo com alguns comentários e discordo de outros...

Realmente ele é maravilhoooso e de PM tava tdo de BOM BOM BOM...apesar do sobrepeso. Será q o acarajé de Carla Perez, ta c mto dendê??? Olha o teor caloricooo do garoto!!!Rsrsrs...

Gisa Dias* disse...

A mulherade deve ter deliradoooooo!

hehehe

bjokas querida*