16 de nov. de 2009

Qual a Finalidade do Shapooo Anti-residuo

Todos sabemos que eles têm um alto poder de limpeza e removem restos de finalizadores e condicionadores, deixando os fios mais brilhantes e soltinhos. 

Se seus cabelos aparentam um ar opaco e pesado pode ser sinal de sujeira acumulada. O uso contínuo de finalizadores, xampus e condicionadores acaba deixando resíduos na fibra capilar, que fica saturada dessa sujeira. Para recuperar o briho perdido ou preparar os fios para receber um tratamento é preciso uma limpeza pesada. O mais indicado nessa hora são os shampoos anti-resíduos. Eles possuem uma concentração maior de detergentes, o que garante a remoção dessas impurezas. Este tipo de produto, segundo alguns especialista da área, somente podem ser usados a cada dez dias para manter os fios bonitose o couro cabeludo saudável. Mas é importante fazer uma máscara em seguida para repor a hidratação. 

Agora, se seus cabelos forem tingidos, use esse tipo de shampoo apenas a cada 15 dias para evitar que a cor desbote, e lembre-se: lave com shampoo anti-resíduos antes de fazer coloração ou outro tipo de tratamento. Os efeitos serão potencializados.

Por hoje é só...

3 comentários:

Emanuelly Barbosa disse...

Oieeee!!!Nao me dou muito ocm anti-residuos meu cabelo fica meio resecado,beijaoo pra ti!

Jel disse...

Tbm faço uso do anti-residuos, mas meus cabelos ficam uma palha...mta hidratação, após, bjs

Emanuelly Barbosa disse...

Oieee Ca!Brigadao pelo comentario no blog,beijao pra ti!