3 de fev. de 2010


  • O Estilo de Beyoncé Knowles
  • Nos próximos dias, só vamos ouvir falar de Beyoncé Knowles. Afinal, uma da maiores estrelas pop da atualidade começa a etapa brasileira da turnê "I am..." nesta quinta-feira (4) em Florianópolis, seguindo para São Paulo, Rio de Janeiro e aqui em Salvador. Mais do que uma cantora - que faturou neste domingo (31) seis Grammys -  ela é uma mulher cheia de estilo. Tanto que sempre é convidada para ser clicada em editoriais de moda e também estrela campanhas de marcas de roupas e de beleza. Seu jeito de se vestir tem uma legião de seguidoras. No seu site oficial, há até uma seção para as "clones" mandarem suas fotos. 

    Olha o check-list da moda Beyoncé. Confira o que não pode faltar no guarda-roupa e na necessaire da diva. 

    Acessório indispensável
    Brincos grandes. Nos palcos e no tapete vermelho, ela opta por muitas jóias e maxibijouxs. Mas, na vida pessoal, prefere simplificar. Mas não sai de casa sem um bom par de brincos.


    Cabelo

    A cantora adora fazer penteados e coques. Ou seja, para seguir o estilo é preciso investir em grampos, um bom finalizador e passar algum tempo em frente ao espelho. Na hora do cabelo solto, um detalhe: sempre alisado. Ela é fã confessa da chapinha. Mesmo em viagens de férias, carrega uma prancha em sua bolsa. 

    Look básicoJeans, camiseta e.... stilettos. Isso mesmo, ela usa e abusa destes saltos. Também investe em plataformas vez por outra. A modelagem das calças é justa, principalmente skinny. E ela até ousa vestir as jeggings, leggings que parecem calça jeans. Cuidado ao tentar isso em casa! Lembre-se que ela tem um corpo escultural. 


    Top designers
    Alexander McQueen e Jean Paul Gaultier.. E coleciona também itens Chanel. Cuidado ao tentar isso em casa também! Afinal, ela é a celebridade mais bem paga com menos de 30 anos. 

    Fora dos palcos
    Se engana quem acha que a cantora faz sempre aquele tipo “mulher selvagem”. “Sou mais conservadora na minha vida pessoal”, disse ela numa entrevista, ao se referir às suas roupas. A musa também gosta de mixar peças chiques com um lado mais street. É o famoso high-low. Como, por exemplo, uma bolsa de noite com tachas. Supertendência! 

    No tapete vermelho
    Os vestidos de noite da diva sempre são compridos  e ressaltam suas curvas. Ela também é adepta do tomara-que-caia. 

    Truques de beleza
    No dia a dia, surpresa! Beyoncé passa creme hidratante para bebê, sem cheiro. O perfume, vai por cima. E não dispensa um hidratante nos lábios.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela é linda
mas as vezes erra feiiiio nas escolhas!
agora ela esta acertando mais!
beijoooo

www.podesercliche.blogspot.com

♥Carine Petty ♥ disse...

Ana,sou louca pelos sapatos dela!

Anônimo disse...

Estou em cólicas... Ela está aki no Rio... ultimo show dela hj. Esta abusando dos decotões... e as pernocas é q. eu ainda não entendi... Uma meia mega apertada... Dexa as celulites aparecerem... ela pode tudo... canta muito... mulherão... E precisa fazer bonito ao lado das pernocas de Ivete q. não tem pra ninguém.... Bjitos adorei o seu blog...vou voltar mais vezes.

♥Carine Petty ♥ disse...

Meninas,falta apenas 1 dia para eu ver a diva!!

Anônimo disse...

Amei seu comentário....Volte mais vezes.. e please já pedi para a Bell me deixar a par de todos os fuxicos deste carnaval da Bahia...quero saber de tudo heim???? Aki está bombando... Madona chegou está hospedada aki do meu lado... quem sabe eu não tropeço nela e caio em cima do segurança careca... um espetáculo...kkkkk Bjitos