29 de nov. de 2009

O Que Vem Com Tudo Nesse Verão?

Sandálias Meia Pata!
Em sandálias, sapatos moderadamente fechados ou nos Peep Toes, os saltos Meia Pata garantem alongar a silhueta com muita elegância e requinte, e o melhor: prometem calçar as mulheres de forma mais confortável!
Calçados Modelo Meia Pata Verão 2010. Foto:Exclusivo OnlineDilly e Carrano: Meia Pata Verão 2010. Foto:Exclusivo OnlineCalçados Modernos Verão 2010. Foto:Exclusivo Online
Ao contrário do que parece, devido às enormes alturas dos saltos, as Meia Patas tornam-se confortáveis, pois a plataforma frontal garante dar maior apoio aos pezinhos femininos, isto é, para aquelas que são adeptas ao salto alto e adoram este símbolo de feminilidade.

Embora a maioria dos calçados Meia Pata Verão 2010 apareçam em saltos altíssimos, alguns ganham tamanhos menores, em estilos básicos ou despojados. Outras se destacam pelo design do salto diferenciado, com formas arredondadas ou com as plataformas terminadas antes do fim da sola da frente, ocupando apenas o espaço do meio, sob a palmilha. Além disso, também ganham a preocupação utilitária, onde o design moderno se alia ao conforto dos pés das mulheres.



4 comentários:

Autora disse...

Quanto charme!
Adorei...

Tá rolando sorteio no Blog, participa?

Beijos

Denize disse...

Oi Amiga,
Obrigada pela visita.
Eu também adoro sandálias meia pata, eu também já comprei a minha, qualquer dia eu mostro lá no blog. Eu adorei a pink.
Boa Semana !!!
Beijus :)

Lívia Mancini disse...

Olá carine,

Vi que vc ta seguindo o laranja e lima, adoreiiiiiii!!! Tb adoro seus posts..um luxo. Beijos querida

♥Carine Petty ♥ disse...

Agradeço a todas pela visita!
Beijos